VISTOS TEMPORÁRIOS

B-1/B-2 Vistos dos Visitantes
 
Para os indivíduos que vêm aos estados unidos para negócios ou prazer. Vistos dos visitantes de negócios são por um período de tempo e não deve envolver emprego local. Os nacionais dos certos países podem ser elegíveis para visitar os estados unidos para até 90 días sem obter um visto.
 

E-1/E-2 Vistos para Os Comerciantes ou Investidores
 
Os Investidores os Comerciantes podem receber vistos para continuar com os seus negócios nos estados unidos se os seus paises paternos têm tratados comerciais com os estados unidos que confere elegibilidade de visto.
 

F-1 e M-1 Vistos dos estudantes
 
Este visto é disponível para as pessoas que desejam estudar numa escola nos estados unidos. Estos indivíduos podem ser elegíveis para um visto num curso acadêmico e em algunas circunstancias, um período de formação prática em seu campo de estudo.
 

H-1B Vistos para Ocupações de Especialidade
 
Trabalhadores profisionaís com pelo menos uma diploma de bacharel (ou experiencia de trabalho equivalente) são elegíveis para um visto dos não-imigrantes se os seus empregadores podem demonstrar que eles vão ser pagados com pelo menos o salário vigente para o cargo.
 

J-1 and Q-1 Vistos para Visitantes da Intercâmbio
 
Para os indivíduos que vêm aos estados unidos como parte dum Programa de Intercâmbio aprovado.

K-1 Visto de Noivo
 
Um(a) noivo(a) de um cidadano dos estados undios é elegível para um visto de não-imigrante enquanto que um casamento é concluido no prazo de 90 días.
 

L-1 Vistos Transferências Intracorporativas
 
Estos vistos são disponíveis para os executivos, os gerentes, e alguns trabalhadores que são transferidos para os estados unidos por empresas no exterior. Com este tipo de visto, um pode aplicar para a residência permanente sem a obtenção de um certificado de trabalho.
 

O-1/P-1 Vistos Para Artistas e Atletas
 
Este visto é para artistas, modelos, atletas, treinadores que satisfazem os requisitos prescritos.

 


R-1 Vistos para Trabalhadores Religiosos

 
Para os trabalhadores religiosos e missionários podem aplicar para esta categoria se satisfazem certos requisitos.
 

Status TN debaixo o Acordo de Comércio Livre Norte-Americano
 
Uma categoria especial criada para os cidadãos do Canadá e do México ao abrigo das disposições do Acordo de Comércio Livre Norte-Americano.